Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal direto com os consumidores que desejam registrar suas reclamações sobre os serviços públicos regulados pela AMAE-BELÉM, quando não conseguem ter suas solicitações atendidas satisfatoriamente pela Prestadora de Serviços.

Antes de procurar a Ouvidoria da AMAE-BELÉM, o consumidor deve realizar alguns procedimentos:

Para os problemas com os serviços de Abastecimento de Água e/ou Esgotamento Sanitário no município de Belém, primeiro deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Prestadora de Serviços:

Prestadora de Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário – COSANPA

Call Center: 0800 7071 195

Telefone: (91) 3202-8400
Endereço: Av. Magalhães Barata, 1201 – São Brás. CEP: 66060-901

Lembre-se de exigir o número de registro ou protocolo do seu atendimento

Ouvidoria da AMAE:

Ouvidor: José Henrique da Silva Andrade
Telefone: (91) 98464-7478
Endereço: AV. Cmte. Brás de Aguiar, Passagem Mac Dowell nº 75