ARBEL fortalece os laços com representantes de Área de Proteção Ambiental do Combu

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadasAtendendo convite do Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Pará (Ideflor/Pa), a Agência Reguladora Municipal de Belém (ARBEL) esteve na ilha do Combu participando de reunião para o fortalecimento das fiscalizações na Área de Proteção Ambiental da ilha (APA Combu).

A agência foi representada pelo diretor autárquico, Sérgio Menezes, que conversou com lideranças da comunidade local e integrantes da unidade de conservação. Esta é a segunda vez que a Arbel vai até a ilha. Em dezembro de 2020, técnicos da agência estiveram no Combu fiscalizando os restaurantes da localidade.

Reunião de trabalho debate o estudo de impacto econômico-financeiro

E a equipe da Coordenadoria de Regulação Financeira e Contábil (CRFC) da Agência Reguladora Municipal de Belém (Arbel) encerra a semana com mais uma importante reunião de trabalho. Em pauta o alinhamento para estudo de impacto econômico-financeiro dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário do munícipio de Belém. O encontro contou com a presença do diretor autárquico da Arbel, Sérgio Menezes, além de representantes da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa).