| GUARDA MUNICIPAL DE BELÉM |
| |
| [10:24 23/09/2010] |
Caminhada de 17 km na programação de aniversário
|
| |

Os 17 km que separam a sede do comando da Guarda Municipal de Belém, no Tapanã, da Praia Grande, em Outeiro, serão percorridos por dezenas de servidores da corporação. A chamada Caminhada Ecológica pela Paz já é tradição na programação da celebração de aniversário. Acontece pela 10ª vez.
Cerca de 100 servidores devem participar do evento, que começa às 7h30, com concentração na sede do comando, no Tapanã. Entre os pontos de chegada e partida, haverá apenas uma parada, que será na Praia do Cruzeiro, em Icoaraci, para reposição de energia e consumo de frutas.
Os 20 alunos que participam do Curso de Formação de Guarda Municipal já garantiram presença. Homens da Inspetoria de Trânsito e da Ronda da Capital vão garantir trânsito livre e ininterrupto pelas avenidas, ruas e travessas do percurso.
Como sugere o nome dado ao evento, os participantes estão convidados a trajarem roupas brancas ou portarem lenço da mesma cor, numa alusão à paz.
A coordenação vai distribuir, na concentração, sacos de 100 litros, material que deve ser usado no recolhimento do lixo jogado nas ruas, desta feita numa alusão ao caráter ecológico da caminhada, que faz parte da programação que celebra os 19 anos de vida da corporação.
|
|
|
|
|
|