o que você está buscando?

Search
Previous slide
Next slide

Agenda de inscrições abertas

Confira os eventos e oficinais,  presenciais ou online, com inscrições abertas no momento. Você precisará se inscrever no link que será divulgado a partir de sete dias antes da ocorrência das oficinas.

Oficina Distrial

DASAC

Distrito Administrativo da Sacramenta

Local: E.M.E.I.F Josina Viana
Data: 27/04/2024
Horário: 14h às 19h

Oficina Distrial

DAOUT

Distrito Administrativo de Outeirio – Ilha do Combu

Local: E.M.E.I.F de Educação do Campo Sebastião dos Santos Quaresma
Data: 29/04/2024
Horário: 9h às 14h

O que é o plano diretor?

O Plano Diretor é a lei municipal que organiza o crescimento e o funcionamento da cidade, para garantir a todos os cidadãos do município um lugar adequado para morar, trabalhar e viver com dignidade

Como criaremos juntos o nosso plano diretor?

Neste espaço você poderá conhecer mais sobre o processo de revisão e as possibilidades de participação em cada etapa dele.
Confira abaixo as oficinas participativas da revisão do Plano Diretor e os locais onde a participação acontece

Processo Participativo de Eventos Autogestionados

Se você faz parte de um sindicado, associação de classe, conselho profissional, centro comunitário ou qualquer outro tipo de organização social, fique de olho nos eventos autogestionados do processo de revisão do Plano Diretor Municipal e nas regras para sua promoção. Contribua com o processo nesta etapa de Leitura do Território. Envie-nos as sugestões resultantes dos debates na sua comunidade ou setor especifico. Fique atento às regras!

Como Participar?

Para participar dos encontros presenciais, fique de olho na agenda de eventos divulgada aqui no site e verifique as datas das oficinas em seu distrito. Mas atenção, os eventos têm capacidade limitada, você precisará se inscrever no link que será divulgado a partir de sete dias antes da ocorrência das oficinas.

Consultas Virtuais

Para enviar propostas, sugestões ou comentários aos produtos basta clicar no link abaixo e escolher o item com o qual você deseja interagir, conforme estes sejam divulgados na agenda. É rápido e fácil, não deixe de participar.
Skip to content