ORIENTAÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PRÉ-VESTIBULAR MUNICIPAL DE BELÉM-PVMB – ALUNO 2021

estudantes de volta as aulas

Bem-vindos e Bem-vindas!

A Prefeitura Municipal de Belém, através da Fundação Escola Bosque (Funbosque), torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para 1.450 vagas imediatas e formação de cadastro reserva de alunos e alunas do Cursinho Pré-Vestibular Municipal de Belém para a turma Extensivo Enem 2021, cujas inscrições estarão abertas no período de 12 a 18 de abril de 2021, nos turnos tarde e noite.

As aulas do Pré-Vestibular Municipal de Belém–PVMB terão início no dia 12 de maio, realizadas de forma remota, na modalidade Ensino à Distância (EAD), considerando o uso de tecnologias da informação e com atividades síncronas e assíncronas.

A inscrição é gratuita, conheça o edital e suas orientações.

Clique aqui.

Inscrição para o Aulão.