DESTAQUES

+ Notícias
SERVIÇOS ON-LINE
bot_parcelamernto3

Campanha da Sefin incentiva a arrecadação e sorteia prêmios

ATT00031 A partir de hoje, 4 de abril, todo cidadão que exigir sua Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFSe), com o CPF registrado, concorre a prêmios da Campanha “Sua Nota Vale Uma Nota”, promovida pela Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin).

A iniciativa tem como objetivo aumentar a arrecadação, estimulada pela educação fiscal, com o incentivo da emissão da Nota Fiscal de Serviços.

Ao todo, 40 prêmios entre televisores, refrigeradores, fogões e máquinas de lavar serão sorteados entre os participantes a cada dois meses. “O cidadão passa a concorrer a cada R$ 20,00 em serviços, emitidos por meio de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica, seja ela em uma academia, salão de beleza, escola particular, entre outros”, explicou a  diretora geral da Sefin, Josiete Leão.

O cidadão não precisa trocar as notas por bilhetes, pois o sistema eletrônico registra automaticamente o CPF na Campanha. A cada R$ 20,00 o sistema gera um bilhete com número para o sorteio, que terá como parâmetro, a Loteria Federal.

Leia mais »

REGISTRO INTEGRADO DE EMPRESAS

botao integradorA PREFEITURA DE BELÉM JÁ ESTÁ INTEGRADA AO REDESIM Agora, todo o processo de abertura, alteração, baixa e legalização de empresas, será feito pela internet, por meio do Projeto Integrador.

O Integrador é a versão estadual da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e Legalização de Empresas e Negócios (REDESIM), um sistema informatizado que centralizará as informações cadastrais de empresas e permitirá o acompanhamento online dos trâmites do registro empresarial em todos os órgãos envolvidos: Receita Federal, SEFA, JUCEPA e SEFIN.

Leia mais »

ATT00031