Curso de atualização aos Procuradores do Município

DSC_1636

01/09/2015 – A Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, por meio de seu Centro de Estudos, oferece aos Procuradores do Município de Belém, curso de atualização a respeito das inovações legislativas trazidas pelo Novo Código de Processo Civil. Cientes da importância da modificação do direito em suas práticas profissionais, os Procuradores do Município, aderiram  ao treinamento e participam de forma ativa do curso.

A Procuradora Marina Pontes, comentou sobre a importância da iniciativa: “A oportunidade é boa para nos atualizarmos e debater mais sobre o assunto, pois é de cunho importante para todos os Procuradores . Na ocasião também vamos ter a chance de buscar as respostas certas para as duvidas que tenhamos ao longo das aulas”, disse.

O curso voltado especificamente para a advocacia pública está sendo oferecido pelo CESUPA à diversas instituições como a Associação dos Procuradores Autárquicos do Estado do Pará, dentre outros órgãos do Estado que tem interesse de capacitar seus representantes jurídicos.

O Coordenador do CESUPA e Professor do Curso Artur Laércio comentou sobre esse tipo de iniciativa focado nos servidores públicos: “O Cesupa desde o semestre passado promove cursos de atualização, com o objetivo de preparar melhor os alunos de graduação e parceiros, para que estejam aptos na realização de suas atividades. Quando entrar em vigor o novo Código de Processo Civil, os que aqui estão participando, não terão duvidas e saberão como colocar em pratica o seu trabalho.”