Prefeitura de Belém divulga novo edital de convocação do PSS 2019 da Semec

Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 06/05/2019 12:09

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), divulgou nesta sexta-feira, 03, a 5ª convocação do Processo Seletivo Simplificado 2019 (PSS) do edital Nº 001/2019. Nele, 214 pessoas foram selecionadas para contratação temporária para a área da educação. O edital está disponível no portal da Prefeitura de Belém no site http://www.belem.pa.gov.br.

Ao todo, o PSS ofertou 827 vagas distribuídas em funções de níveis fundamental, médio e superior. Os aprovados devem ficar atentos ao dia e horário para a entrega de documentos e assinatura do contrato descritos no edital.

As vagas são para agentes de serviços gerais, no fundamental; assistente administrativo e assistente escolar, no nível médio; técnico pedagógico, analista de tecnologia da informação, analista de sistema da informação, tecnólogo em gestão de recursos humanos, engenheiro elétrico, no nível superior. Para professor com licenciatura plena, as disciplinas são geografia, filosofia, ensino religioso, artes, ciências, educação física, inglês, português, matemática, sociologia, educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.

Os demais aprovados pelo PSS da Semec devem acompanhar no site da Prefeitura as novas convocações que serão feitas conforme a disponibilidade de vagas na rede de ensino.