Prefeitura investe mais de R$ 700 mil em Bônus Livro para servidores da educação

Para facilitar a aquisição de livros na 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, a Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec), liberou mais de R$ 700 mil para o projeto Bônus Livro, que vai disponibilizar um crédito de R$ 200 aos professores da rede, para promover o acesso a  livros de elevada qualidade literária.

Cerca de 2.800 servidores efetivos da educação (grupo do magistério e profissionais de nível superior) poderão adquirir o seu cartão “Bônus Livro” no estande da Semec. O Bônus Livro serve de instrumento particular de formação continuada, uma vez que com o benefício o professor pode investir no aprimoramento de seu conhecimento pessoal e profissional.