«

»

Semob fará leilão de carros apreendidos há mais de 90 dias

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

???????????????????????????????????????????????????????????Os proprietários de veículos recolhidos ao pátio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) devem ficar atentos: no próximo dia 15 de outubro, 203 veículos retidos há mais de 90 dias no pátio do órgão serão leiloados pelo órgão. Para evitar que sejam arrematados no leilão, os proprietários desses veículos poderão fazer a retirada dos mesmos até a véspera, dia 14.

Quem tiver interesse de reaver o seu veículo pode acessar o site da Semob (www.belem.pa.gov.br/semob), imprimir o boleto de pátio e guincho disponível e depois se dirigir à sede do órgão, na Avenida Júlio César, para procedimentos administrativos. Só depois de liberado é que o proprietário pode se dirigir ao pátio para onde seu veículo foi conduzido. Vale ressaltar que, por uma questão de segurança, apenas o proprietário ou alguém portando procuração particular reconhecida em cartório pode fazer a retirada do veículo. No site da Semob também há um modelo de procuração disponível ao usuário.

Os veículos que não forem resgatados serão leiloados no próximo dia 15 de outubro, às 9h, no Centro Cultural Tancredo Neves, no hall do auditório Ismael Nery. O leilão público de carros removidos segue o artigo 238 do Código de Trânsito Brasileiro e vale para todo território nacional.

O leilão será realizado pela maior oferta e há lotes começando com oferta mínima de R$ 100 (como a sucata de duas motos Honda) até R$ 5 mil (no caso de um Nissan Sentra 07/08 e uma Mercedes Benz 98/98, ambos recuperáveis) e é livre para que qualquer pessoa participe. Os interessados em adquirir os veículos podem se dirigir até o pátio de retenção da Semob no Tapanã, munidos de documentação de identificação, nos dias 10, 13 e 14 de outubro, para ver os veículos, carros e motos recuperáveis e também as sucatas.

(Consulte a lista de veículos aptos a serem leiloados no arquivo anexo à matéria)

CONSULTE AQUI A RELAÇÃO DE VEÍCULOS A SEREM LEILOADOS

Texto: Nathalia Petta
Foto: João Gomes – NID Comus
Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SEMOB)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.