«

»

Pistas da Almirante Barroso serão interditadas a partir desta terça-feira, 05

30c48cf9-6a7d-408e-ae3a-e7f66731efa4 8fb55dcc-c0aa-4357-8a99-d7c5cdeec321A Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb) informa que no período de 05 a 16 de fevereiro precisará interditar parcialmente a avenida Almirante Barroso, nas pistas embaixo da passarela localizada em frente à sede da Polícia Federal, no horário de 22h às 06h, em virtude da execução dos serviços de reparo do piso e estrutura desta passarela.

A interdição será feita de forma gradual, de acordo com o cronograma da obra, iniciando pela primeira pista da direita no sentido São Brás – Entrocamento. Cada pista deve ser interditada por dois dias no referido horário. Este trabalho contará com apoio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SeMOB), que fará a organização e orientação do trânsito na área.

A SeMOB também informa que, em virtude desses trabalhos, nesses dois primeiros dias a parada localizada em frente ao colégio Pedro Amazonas Pedroso será interditada no horário dos serviços, e os usuários do transporte público devem se deslocar para a parada anterior, localizada próximo à Tuna Luso, ou para a parada posterior, passando a avenida Tavares Bastos.