«

»

Circulação de veículos na passagem Sueli será interditada para evento evangélico

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

WhatsApp Image 2019-04-09 at 07.33.14Em virtude da realização da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) em Belém, a circulação de veículos na passagem Sueli, situada entre as avenidas Transcoqueiro e Mário Covas, será interditada a partir das 15h desta segunda-feira, 8.

O acesso à passagem será liberado apenas aos moradores da área, mediante apresentação do Trânsito Livre. O documento será fornecido pela organização do evento, que realizou levantamento prévio de todas as famílias residentes na via. Aos demais condutores, as recomendações principais são para que a área interditada seja evitada.

Além da presença de agentes de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), o bloqueio contará com apoio da Ordem Pública, das Guardas Municipais de Belém (GMB) e de Ananindeua, da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Ananindeua (Semutran) e da Polícia Militar do Estado do Pará (PM-PA),

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil será realizada entre os dias 8 e 12 de abril. No dia 8 a interdição de trânsito ocorrerá no período de 15h a 0h. Já entre os dias 9 e 12 de abril a interdição ocorrerá das 7h até a 0h.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.