«

»

Atuação da Prefeitura de Belém busca minimizar transtornos de trânsito na avenida Bernardo Sayão

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

f5fd26d9-c754-447c-9044-e0ba61a4895aDesde a queda de parte da ponte sobre o rio Moju, ocorrida no último sábado, 6, as secretarias municipais da Prefeitura de Belém vêm atuando de forma integrada ao longo da avenida Bernardo Sayão para diminuir os transtornos causados pelo aumento de tráfego na via, uma vez que a área portuária da avenida passou a ser mais utilizada para o embarque e desembarque dos veículos que, anteriormente, utilizavam a ponte.

Após a realização de um trabalho emergencial no final de semana, agentes de trânsito da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), Guarda Municipal de Belém (GMB), Ordem Pública e agentes do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran/PA) continuam atuando por toda a Bernardo Sayão com o objetivo de desafogar o trânsito na área.

Em um primeiro momento, as carretas que estavam aguardando o atraque das balsas para continuarem seus trajetos foram organizadas em filas no acostamento da via. Porém, para proporcionar maior fluidez no trânsito, os caminhões passaram a ocupar uma área próximo à Eletronorte, desde as 14 horas desta segunda-feira, 8.

Toda essa operação não alterou o itinerário das linhas de ônibus que atendem a via. As linhas que realizam viagens à Universidade Federal do Pará (UFPA) devem continuar operando normalmente.

Cerca de 20 servidores municipais estão atuando no perímetro para diminuir os conflitos na área.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.