«

»

Intervenção viária para acesso à feira da Bandeira Branca é concluída

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

7b8f366d-7aa4-451b-8f70-241cdab25fbdAs intervenções de trânsito projetadas pela Prefeitura de Belém para melhorar o acesso de veículos à feira da Bandeira Branca, no bairro do Souza, foram concluídas. Na última segunda-feira, 24, as muretas de concreto que interditavam parte da avenida Dr. Freitas foram retiradas e o acesso pela avenida Almirante Barroso à área demarcada para estacionamento, do lado oposto à feira, foi liberado.

A demanda foi apontada pelos próprios feirantes, que seria a restrição do acesso dos clientes da feira pela Almirante Barroso, desde que a Dr. Freitas adotou sentido único, no final do ano passado. Como alternativa, foi apresentado aos trabalhadores o projeto de acesso à feira por meio do estacionamento – de quem vem pela Almirante Barroso – como também pela travessa Perebebuí, o que foi aprovado por unanimidade.

Todo o perímetro recebeu obras de adequação viária e reforço na sinalização. As muretas de concreto foram deslocadas para frente da feira, para limitar o acesso dos veículos que utilizavam aquele espaço como faixa de trânsito.

Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 25/06/2019 15:31

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.