«

»

SeMOB esclarece sobre ocorrência no radar da avenida Centenário

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) esclarece que no último sábado, dia 27, o semáforo localizado no cruzamento das avenidas Centenário com Major Seda, no bairro de Val de Cães, sentido bairro/centro, apresentou mau funcionamento, devido à uma pane elétrica, que congelou o aparelho no sinal vermelho. Diante do ocorrido, o aparelho de radar que também está localizado no cruzamento automaticamente suspendeu a fiscalização eletrônica, não sendo gerada qualquer notificação de infração de trânsito no dia em questão até a correção do problema, especificamente, no período das 6 horas à meia noite do dia citado.

Ainda assim, se algum condutor vier a receber alguma notificação registrada especificamente no dia 27, de 6h à meia-noite, a SeMOB orienta que ele não precisa dar entrada no requerimento padrão para recorrer da multa, e sim procurar o protocolo geral do órgão, na avenida Júlio César, 1026-A, solicitando o cancelamento automático da notificação, o que será prontamente efetuado.

A SeMOB reforça a informação de que sempre que um semáforo atrelado a um radar apresenta problema, automaticamente o radar para de funcionar. Nesse caso, com a pane no semáforo, condutores decidiram cobrir o radar com uma lona. Por isso o órgão destaca, ainda, que qualquer avaria feita de forma intencional nos aparelhos de radar do município, o responsável pode ser punido de acordo com a legislação vigente, caso seja identificado.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.