«

»

Central de atendimento Bel Fácil passa a funcionar no subsolo do Parque Shopping

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.
images
Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 06/09/2019 16:49

 

A Prefeitura de Belém informa que a Central de Serviços Bel Fácil, posto de atendimento da Prefeitura que reúne em um só lugar os serviços de órgãos municipais, como a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), a Junta Militar e o Portal do Trabalhador, localizada no Parque Shopping, na avenida Augusto Montenegro, passará a atender no subsolo do shopping, a partir de terça-feira, dia 10.

Em virtude da mudança, na segunda-feira, 9, a Central não funcionará, retornando com os atendimentos na terça-feira, 10, das 9h às 18h.

Com o não funcionamento da Bel Fácil na segunda-feira, 9, quanto aos serviços da SeMOB, quem tiver prazos para resultados de multa expirando na segunda-feira terá a prorrogação automaticamente para terça-feira, 10, sem ônus.

Quem precisar fazer retirada de veículo guinchado pode se dirigir ao posto de atendimento da SeMOB, na Estação Cidadania, do shopping Pátio Belém, na travessa Padre Eutíquio, no qual funciona de segunda a sexta, das 10h às 17h.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.