«

»

Prefeitura de Belém determina ponto facultativo na segunda-feira, dia 14

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

Em virtude ao Círio de Nossa Senhora de Nazaré, celebrado neste domingo, 13, a Prefeitura de Belém instituiu ponto facultativo na segunda-feira, 14. A portaria número 3.041/2019 foi publicada na edição do Diário Oficial do Município (DOM), na última quinta-feira, dia 3.

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) informa que o Hospital de Pronto-Socorro Mário Pinotti (no Umarizal), assim como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Icoaraci, Sacramenta, Terra Firme e o Hospital Geral de Mosqueiro vão funcionar normalmente em regime de plantão.

Também atenderão normalmente as Unidades Municipais de Saúde da Marambaia, Jurunas, do Tapanã, de Outeiro, de Cotijuba, do Carananduba, da Baía do Sol, Benguí I e de Icoaraci, que atendem em regime de urgência e emergência. A Central de Regulação de Leitos, Urgência e Emergência do Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas (Cemo), a Central de Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e o Centro de Informações Toxicológicas de Belém (CIT) atuarão em regime de plantão para receber os pacientes que necessitem de atendimento.

As áreas de fiscalização e o departamento de feiras, mercados e portos da Secretaria Municipal de Economia (Secon) irão atuar em regime de escala.

O serviço de iluminação pública, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), funcionará em esquema de plantão e pode ser acionado pela população por meio do telefone 0800 400 0300, das 8h às 21h.

A Guarda Municipal de Belém (GMB) irá atuar com seu efetivo diário nos postos fixos e rondas em toda a capital e distritos.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SeMOB) vai prestar atendimento apenas para a liberação de veículos guinchados, das 9h às 12h, sendo que as senhas serão entregues até às 11 horas. O atendimento ocorrerá somente no espaço Bel Fácil, no subsolo do Parque Shopping, localizado na avenida Augusto Montenegro. O pagamento de boletos de multas ou outras taxas poderá ser efetuado na terça-feira, dia 15, sem cobrança de juros.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.