«

»

Integração no terminal Maracacuera deverá ser realizada mediante apresentação do cartão de acesso

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.
2019.11.01 - PA - Belém - Brasil: Estações e Terminais do BRT na avenida Augusto Montenegro. Terminal Tapanã.

2019.11.01 – PA – Belém – Brasil: Estações e Terminais do BRT na avenida Augusto Montenegro. Terminal Tapanã.

Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 29/11/2019 16:34

 

A partir deste sábado, 30, os moradores dos distritos de Icoaraci e Outeiro, que são usuários das linhas de ônibus que possuem o terminal Maracacuera como final de linha, só poderão realizar o transbordo para os ônibus articulados do BRT ou para as linhas troncais de veículos padron mediante apresentação do cartão de acesso.

Essa medida servirá para confirmar que os usuários já efetuaram o pagamento da tarifa nos ônibus regulares e que não precisarão pagar novamente a passagem, evitando fraudes.

O usuário que possuir Vale Digital, Passe Fácil Estudantil, Sênior ou Passe Especial poderá fazer o acesso diretamente e quem não tiver nenhum desses cartões precisará adquirir o Cartão Expresso, disponível em qualquer terminal ou estação do sistema BRT ao custo de R$ 1, que pode ser carregado com o valor que o usuário desejar.

Esse sistema de cartões será fundamental, não só para a integração no terminal Maracacuera, como para o embarque de passageiros nas linhas troncais ao longo do trajeto em direção ao centro de Belém, fora da canaleta, já que não há a presença do cobrador dentro dos veículos. Já nas entradas dos terminais e estações, o sistema de bilhetagem do BRT continuará aceitando normalmente dinheiro em espécie.

Atualmente operam até o terminal Maracacuera as linhas 875 – Paracuri/Icoaraci, 879 – Outeiro/Brasília, 881 – Paricás/Águas Negras, 882 – Fama/Fidélis e 883 – Outeiro/Itaiteua e 872 – Icoaraci/Almirante Barroso.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.