«

»

Trânsito no Complexo do Ver-o-Peso será alterado no dia do aniversário de Belém

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.
CreateThumbnail (1)
Da Redação – Agência Belém de Notícias – Atualizado em 09/01/2020 16:27

 

Em virtude da programação alusiva às comemorações dos 404 anos de fundação de Belém, o trânsito no Boulevard Castilhos França, em frente ao Complexo do Ver-o-Peso, será interditado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SeMOB). A intervenção terá início a partir das 18 horas, deste sábado, 11, para que seja feita a montagem das barracas que serão utilizadas durante o evento.

No domingo, 12, a partir das 7 horas, a circulação das linhas de ônibus que atendem à área do Ver-o-Peso, bem como dos veículos em geral, com destino à avenida Portugal, será desviada para a travessa Frutuoso Guimarães, avenida 15 de novembro, até chegar à avenida Portugal. A circulação de veículos também poderá ser interditada nas ruas Padre Champagnat, João Diogo, Coronel Fontoura, Aveiro e Tomázia Perdigão, a partir da avenida 16 de Novembro, até a rua Dr. Assis, no bairro da Cidade Velha, para o acesso à igreja da Sé, onde será celebrada da Missa de Ação de Graças, e posteriormente, haverá um abraço simbólico de gratidão e oração pelo aniversário da cidade no entorno do Palácio Antônio Lemos, promovido pela igreja Assembleia de Deus.

Agentes de trânsito da SeMOB prestarão ordenamento e orientações aos motoristas. As alterações estarão valendo até o encerramento da programação.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.