«

»

Ordens de serviço são assinadas durante a manhã desta segunda-feira

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

6777e49f-380e-47cc-9691-7aa95197523aNa manhã desta segunda-feira, 18, duas importantes ordens de serviço foram assinadas pela Prefeitura de Belém no gabinete municipal. A primeira autorização para início de execução foi da passagem Amazonex, no trecho da Estrada do Outeiro e rua Amazonex, bairro Maracacuera, distrito de Icoaraci. O local receberá o programa de pavimentação, drenagem, meio fio e calçamento da via pública.

A obra da passagem inicia ainda nesta semana e para a dona de casa Waldilene da Silva, moradora da Amazonex há 17 anos, o anúncio da obra é um presente para a comunidade. “É uma obra que tenho certeza que era muito esperada por todos. Fico feliz que nossa demanda foi atendida”, disse.

A empresa executora do trabalho será a F.A.S de Carvalho Serviços Técnicos Eireli e terá a fiscalização da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), que esteve com o titular da pasta, Claudio Mercês, na assinatura da ordem de serviço. Para ele, a obra é fundamental para a melhoria de vida dos moradores. “Asfalto, calçada e sinalização vão garantir também mais segurança para a comunidade”, ressaltou Mercês.

A segunda obra com a ordem de serviço assinada nesta manhã foi a de execução das obras de reforço estrutural no muro de arrimo e recuperação de calçamento e guarda corpo na Orla de Icoaraci.

Estiveram presentes na assinatura, além da secretaria de Urbanismo (Seurb), Annete Klautau, o novo agente distrital de Icoaraci, Fábio Lucio. “Devido à erosão que comprometeu o espaço é importante a urgência da obra que inicia já amanhã”, destacou Zenaldo Coutinho.

Texto: Adriana Pereira
Fotos: Lauro Lima
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.