«

»

SeMOB retoma atendimento ao usuário nesta segunda-feira, 8

Want create site? With Free visual composer you can do it easy.

foto atendimentoA Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) retoma o atendimento ao público para alguns serviços a partir desta segunda-feira, 8. São serviços que, na maioria, foram suspensos no início do isolamento social, a partir de março, e que serão reiniciados observando todos os protocolos de segurança.

A sede administrativa do órgão (IT Center – Av. Senador Lemos) volta a funcionar no horário regular de 8h às 17h, com atendimento ao público externo de 8h às 14h. O serviço de protocolo geral funciona de 8h às 14h, sendo que demandas de outros órgãos públicos, oficiais de justiça e documentos encaminhados diretos à Superintendência podem ser protocolados até às 17h.

Serviços relacionados a táxi, mototáxi, transporte escolar, em especial referentes a licenciamento anual; regularização de autorizações de táxi e transferências de placas de táxi, realizados na sede do órgão, também ocorrerão de 8h às 14h. Como a demanda para esses serviços não justifica a distribuição de senhas não haverá limitação prévia, mas caso necessário o acesso à área de atendimento será restringido. No caso específico do licenciamento de táxi, o serviço continua on-line via sistema Regula Táxi, com apoio do Sindicato dos Taxistas de Belém (Stabepa), apenas com emissão de alguns documentos na sede da SeMOB, caso necessário.

No posto da SeMOB localizado na sede do Detran (Av. Augusto Montenegro), que faz atendimento exclusivo aos taxistas, serão retomados os serviços de licenciamento anual; primeiro emplacamento, mudança de categoria (particular/aluguel); emissão de certificado de recolhimento e DIV (Documento de Inspeção Veicular); renovação de certificado de recolhimento; emissões de segunda via de certificado de recolhimento e DIV; emissão de declaração para isenção de IPI/ICMS na Secretaria de Estado de Fazenda. O atendimento ocorrerá de 8h às 14h com distribuição inicialmente de 40 senhas no portão de entrada do Detran por ordem de chegada. Serviços de vistoria de táxi serão feitos exclusivamente por agendamento no site do Detran.

Os postos da SeMOB localizados no Bel Fácil (Parque Shopping) e Estação Cidadania (Pátio Belém), e a Coordenadoria de Atendimento ao Usuário – Coau (Av. José Malcher) continuam com serviços suspensos, mas a previsão é de que as atividades sejam retomadas ao longo da semana, com restrições.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.